Portais

Ver portais por categoria:

  • Huawei PT

    Huawei Consumer Business Group, fornecedor líder global de tecnologias de informação e comunicação (TIC), infraestrutura e dispositivos inteligentes, oferece experiências extraordinárias que conectam e inspiram milhões de pessoas, em mais de 170 países.

     

    Na Huawei, a inovação concentra-se nas necessidades dos nossos clientes.

     

    Investimos fortemente em pesquisa básica, com foco em inovações tecnológicas que fazem o mundo avançar. Através de mais de 16 centros de P&D e quase 30 anos de experiência no setor de tecnologias de informação e comunicação, a Huawei possui uma extensa rede global e inúmeras operações comerciais. Com uma ambiciosa política de parceria e mais de 180.000 funcionários.

     

    A Huawei contribui para um futuro conectado e derruba barreiras no acesso global à comunicação, oferecendo as vantagens da digitalização a qualquer pessoa, casa e organização para construir um mundo totalmente inteligente e conectado.

     

    A Huawei torna o impossível possível na vida diária das pessoas graças a uma ampla gama de produtos que inclui smartphones, tablets, wearables, dispositivos de banda larga móvel (MBB), dispositivos domésticos e serviços em nuvem.

     

    A empresa alcançou a liderança no mercado espanhol em novembro de 2017, sendo o segundo fabricante em vendas a nível mundial. Em 2017 passou a fazer parte da lista das marcas mais valiosas publicada pela Forbes, ocupando a 79ª posição e tornando-se a única marca chinesa na lista.

    Categoria: Telemóveis e Smartwatches URL: https://consumer.huawei.com/pt/
    Página 1 de 1