Portais

Ver portais por categoria:

  • Samsung PT

     

    A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras, redefinindo os domínios das TVs, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, laptops e aparelhos digitais. Também estamos lideramos no espaço da Internet das Coisas por meio, entre outras, de nossas iniciativas de Casa Inteligente e Saúde Digital.

     

    A Samsung oferece aos clientes uma ampla gama de produtos de todo o nosso portfólio, com novas categorias de produtos sendo lançadas a cada ano - a mais recente sendo nossa nova linha de livros Galaxy top de linha.

    Temos uma equipe de atendimento ao cliente dedicada que pode oferecer suporte aos clientes em toda a jornada de compra, respondendo a perguntas pré-compra e auxiliando na configuração e operação de seus produtos durante todo o tempo de propriedade.

    Temos pelo menos uma grande oferta todos os meses, com mini-ofertas todas as semanas. Novas linhas de produtos são constantemente adicionadas ao longo do ano e há espaço para o lançamento de ofertas exclusivas


    Categoria: Telemóveis e Smartwatches URL: https://www.samsung.com/pt/
    Página 1 de 1