Portais

Ver portais por categoria:

  • Motopneucity PT

     

    Delticom - um sucesso de perfil

    Delticom, o líder europeu no comércio electrónico de pneus, foi fundado em 1999 em Hanôver. A empresa oferece um vasto sorteio de pneus ligeiros, pneus para motos, pneus para camiões, pneus para autocarros, pneus especiais, pneus para bicicleta, rodas completas (pneus pré-montados em jantes), peças sobresselentes para automóveis, como também óleo para motores e baterias em 128 lojas para clientes e comerciantes em 42 paises.

    Oferecemos através de Testedepneus.com um portal independente de testes que facilita aos nossos clientes escolherem entre mais de 100 marcas e 25.000 modelos diferentes, o pneu adequado para o seu automóvel. Dependendo do desejo dos nossos clientes, enviamos os pneus directamente para casa, ou para um dos 34.000 parceiros de montagem que mantêm sua parceria com a Delticom, em que pode mandar montar os seus pneus.

    A Delticom vende ademais para os grossistas para dentro do país como também para o exterior.

     

    Tanto os preços incomparáveis, como a nossa vasta gama e uma qualidade de primeira classe, convenceram já mais de 6,2 Mio de clientes satisfeitos pelo mundo inteiro. Aproveite também do nosso potencial de crescimento e faça parte do nosso programa pneucity.com.

     

    Veja aqui as suas vantagens

    * Encomendas fáceis e cómodas a qualquer hora e dia
    * Pneus a preços minúsculos
    * Os preços incluem IVA + custos de transporte
    * Mais de 100 marcas e 25.000 modelos de pneus
    * Mais de 350 parceiros de montagem
    * Muitas formas de pagamento

    Categoria: Auto | Moto | Bycla URL: https://www.motopneucity.com/
    Página 1 de 1