Portais

Ver portais por categoria:

  • Mariano Shoes PT

    Tudo começou em 1945 quando Manuel de Almeida Jorge, mestre artesão do calçado, começou a produzir sapatos de qualidade sob a marca Mariano. Da pequena aldeia de São João da Madeira, no norte de Portugal, coração do calçado tradicional português, as suas criações iriam rapidamente ganhar notoriedade e tornarem-se sinónimo de artesanato e design contemporâneo.

     

    Hoje, mais de 75 anos desde o início do legado de Manuel, sua família mantém vivo seu espírito artesanal, mantendo-se fiel ao seu compromisso de produzir sapatos artesanais de alta qualidade. Trabalhando a partir do local original na Rua Jaime Afreixo, quatro gerações depois, Mariano continua a produzir calçado para o cliente exigente em todo o mundo, através das mãos hábeis e talentosas dos nossos artesãos.

     

    Desde o primeiro corte até o polimento final, nossos sapatos são totalmente feitos à mão e, do conceito ao design, continuamos comprometidos em manter você, cliente, no centro do que fazemos - seu conforto, sua elegância, seu estilo. Somos apaixonados por sapatos e convidamos você a entrar no nosso mundo.

     

    Nosso objetivo é oferecer um produto premium, para um consumidor que exige qualidade, exclusividade, conforto em calçados feitos à mão.

    Categoria: Moda | Vestuario URL: https://marianoshoes.com/
    Página 1 de 1